quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rise And Fall

Diretamente da Bélgica vem o Rise and Fall, iniciado em 2004, hoje uma das bandas mais produtivas do cenário Hardcore europeu. Apresentando um hardcore feio, sujo e agressivo no melhor molde "dischargeano" integrado a riffs sombrios e densos que garatem uma sonoridade obscura e intensa. Tudo isso é complementado por uma erupção emocional singular garantida pelo vocalista Bjorn, fechando o cartase musical. Certamente uma ótima escolha pra quem quer fugir do óbvio e das limitações frequentemente encontradas no Harcore/Metal.

myspace.com/riseandfall13
por Flávio Zaurizio

3 comentários:

  1. Brutal essa banda. Soa como o Integrity se encontrando numa esquina com o Sepultura (no auge) e saindo na porrada!! hehehehe foda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta é foda,é verdade o bagulho é do naipe do Integrity.
    Também a banda vem de uma das melhores cenas SXE da decada de 90 a Belgica pais de origem da melhor banda de HCMetal SXE da Historia o XLIARX.
    Eu ainda piro nas bandas da H8000 tipo o Congress,Kidred,Vitality,Sektor,Morda,Empathy,Blinfold(demais!!!)Hith,Spirit of Youth,Ankangel(os dois primeiros lps revolucionarama cena pena q depois virou um lixo)Mais Liar lançou o meu LP favorito de HCmetalSXE o insuperavél Invictus XXX

    ResponderExcluir
  3. O show deles é muito foda. No Outspoken em inglês que fiz aqui pra Europa (#0) tem uma entrevista com eles!

    ResponderExcluir