terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diamond - Projeto de membros do Trapped Under Ice & Down to Nothing

Aqui no brasil não é sempre que vemos participantes da comunidade hardcore fazendo projetos musicais que não tem muito em comum com o que eles costumam fazer. Falando um pouco com o Sam Trapkin do Trapped Under Ice, ele me falou sobre o seu novo projeto e achou interessante que déssemos uma divulgada por aqui. Com um curto release nós temos uma descrição que esclarece um pouco sobre a banda.


Se você está lendo este blog, você provavelmente está em sintonia com o que está acontecendo na cena hardcore de hoje. Sendo assim, provavelmente você conhece e ama Trapped Under Ice, Terror e Down to Nothing tanto quanto eu. Também vamos assumir (e espero) que os seus gostos musicais vão além de Trapped Under Ice, Terror e Down to Nothing. Sendo assim, você tem que baixar a demo colaborar com a mais nova banda de Baltimore/Chicago: Diamond.

Então, porque Trapped Under Ice, Terror e Down to Nothing não tem nada a ver com o Diamond?

Diamond é uma banda composta por Sam Trapkin (guitarra) e Brendan Yates (bateria), que também são a "espinha dorsal" do Trapped Under Ice. Além disso, a banda apresenta David Wood (baixo)que dedica seu tempo ao Terror e Down to Nothing e Justin Gilman (vocal), que também canta em uma banda de rock chamada We Read Minds. Fortemente influenciado pelas bandas de pop/rock década de 90, a banda começou tocando no início de 2010 depois de escrito e já ter a maioria das músicas e vídeo nos chats do AIM através da Garage Bands Demo.


Recentemente, eles gravaram uma demo de 5 músicas em estúdio e batem muitas bandas de rock que você ouve no rádio hoje ... facilmente. O 7 "está previsto para lançamento neste inverno, bem como um show de lançamento do disco.



Você pode baixar a demo deles aqui!
Você pode adicioná-los no myspace também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário